sexta-feira, 30 de julho de 2010

Naxxramas - Introdução



Na  expansão Wrath of the Lich King, Naxxramas é a gigantesca estrutura flutuando sobre Dragonblight, disponível na versão 10-man e 25-man. Tem o formato de uma necrópolis e a honra, ainda que questionável, de servir de morada a um dos mais poderosos officers do Lich king, o dreaded Lich Kel’Thuzad.

A versão original da instância foi considerada a mais difícil pré-Burning Crusade, e requeria 40 players bem equipados para completá-la. Agora, na Wrath of the Lich King, Naxxramas se mudou pra Northrend para ser a primeira raid level 80.

Blizzard postou a história de Naxx no seu proprio site, em um capítulo chamado Road to damnation.

A História:

Este assédio contínuo e cansativo crescia. Eu estava no meio de importantes estudos, mágica delicada que exigiam semanas de preparação e rituais. "Kel'Thuzad foi forçado a esperar por horas, furioso com o insulto, antes era permitida a cortesia nua de confrontar seus acusadores. O grupo porta-vozes, Drenden e Modera, tinha sido por muito tempo dois dos seus maiores críticos. No entanto, eles não teriam lançado este último questionamento sem o apoio de Antonidas, que ainda tinha de se mostrar. O que o velho homem decidiu fazer?

Drenden Snorted. "Essa é a primeira vez que eu ouvi o seu tipo de mágia chamada "delicada".

"Um parecer ignorante de um homem ignorante", disse Kel'Thuzad com um precisão fria.

Uma voz distante lhe falou em seguida, a voz de um amigo. Até agora as suas observações tem crescido tão familiar que senti os seus próprios pensamentos. Eles tem medo e inveja de você. Afinal, graças a este novo curso de estudo, você continua ganhando em conhecimento e poder.



Houve um súbito lampejo de luz, e o Arquimago Scowling Grisalho apareceu no corredor. Um pequeno baú de madeira estava debaixo do braço. "Eu não teria acreditado se eu não tivesse visto eu mesmo. Você abusou da nossa paciência pela última vez, Kel'Thuzad".

"O venerável Antonidas nos agracia com a sua presença no passado. Comecei a pensar que tinha caído doente".

"A idade te assusta, não é?" Antonidas o agarra. "Você percebe que há apenas uma alternativa."

Deixe ele pensar assim, se isso o conforta.

Se acalmando um pouco, Antonidas diz: "Quanto à minha saúde, você não precisa se preocupar. Eu era apenas ocupado em outro lugar".

"Procurando nas minhas camaras evidências de magias esquecidas. Você deve saber melhor."

"Na verdade, as suas câmaras não tinham nenhuma evidência. Os armazéns que você possui em northlands, por outro lado ..." Antonidas olhou-o aborrecido.

Amaldiçoado espião. "Você não tinha o direito"

Antonidas bate seu cajado no chão, silenciando-o, e vira-se para outro magos. "Ele transformou as construções em laboratórios para uma série de experimentos falhos. Vejam por si mesmo, colegas. Eis o fruto do seu trabalho". Ele abre o baú e inclina-o de modo que todos pudessem ver.

Em decomposição pedaços de ratos. Dois ainda estavam grunindo nas laterais do tórax, em uma vã tentativa de escapar. Vários magos estavam chocados, e havia um burburinho de espanto. Mesmo o elfo de cabelo de ouro que estava sentado no fundo da sala parecia assustado, mas o príncipe Kael'thas era um homem cuja idade não deixava transparecer o espanto.

Voltando-se para os ratos presos, Kel'Thuzad viu que haviam parado de se mover. Aparentemente um outro conjunto de falhas. Não importa. Um dia ele iria criar um modelo estável undead.Seu trabalho duro seria inocentado. Era apenas uma questão de tempo.

A fios soltos do feitiço fique quieto. Devo mostrar-lhe como resolver isso?

O tempo, e seu aliado desconhecido, enigmático, cuja a voz ocasionalmente ajudou a dar um passo mais perto de seu objetivo. Mostre-me, pensou ele.

Uma jovem chegou com outro flash de luz. Como ela Antonidas ficou esperando, Elfo olhou com intenso terror e chocado vendo problemas. Mas Jaina Proudmoore não tomou conhecimento, ela estava totalmente focada em sua missão. O príncipe não tinha a menor chance.


Com um olhar curioso os olhos azuis de Kel'Thuzad viam que estava sendo poupado. Ela pegou a caixa de Antonidas, que explicou: "Meu aprendiz irá fazer com que o conteúdo sejam incinerados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário