sexta-feira, 30 de julho de 2010

Introdução


Bem vindos ao Wow Tatics.

A idéia deste blog é tentar juntar o maior conteúdo de Taticas ou Estratégias para as Raids de 10 Man, do World of Warcraft.
A idéia surgiu há um tempo atrás, mas estava sem tempo hábil para fazer ela "andar".
Sempre quis muito saber e fazer o conteúdo do jogo, mas por não ter informações e quem compartilha-se desta vontade comigo, eu nunca pus em pratica.
Agora com meus amigos da Red Rain Guilda Horda do Warsong, eu posso fazer isso.
A idéia é que o grupo possa saber as lutas sem ter que ficar caçando pela net ou ter que ficar traduzindo as coisas, já que nem todos tem um bom conhecimento de Inglês.
Por este motivo o blog está de fato criado. Assim não somente eu, mas quem desejar poderá ter acesso á como fazzer o conteúdo do jogo até o tão esperado "END GAME".
Aos poucos e conforme for conseguindo e fazendo irei colocar todas as raids 10 man que conseguir e quem sabe as outras, de 25 e 45 man.

Um pouco sobre minha história com o Wow.
Quando o wow lançou um de meus amigos foi trabalhar com a Blizzard, (inclusive é ele quem faz a cena do Tauren Shaman castando uma magia em cima de um precipicio), neste momento não quis dar atenção ao Wow pois sabia que seria amor a primeira vista, afinal eu já jogara antes UO (Ultima Online) que é o inicio dos MMORPG, e achie melhor não entrar de cabeça nesta loucura.
Finalmente no Pré BC (Burning Cruzade), fui até a casa de um amigo meu que jogava Wow desde o princípio e sentei no micro e joguei com um Hunter.
Meu medo foi confirmado :P, viciei no negócio, tanto viciei que na época namorava com a minha esposa e ela também curtia joguinhos online, conclusão, dois viciados.
Mas o grande problema era jogar em um servidor onde a maioria era Horda sendo Aliança, conclusão, mudei de servidor e fui para o Aerie Peak, finalmente lá pude de fato jogar e conhecer o jogo em si.
Agora que já conheço razoávelmente o jogo, posso correr atrás do conteúdo atrasado.
Bem conclusão, voltei pro Warsong, virei Horda e estou engajado na Red Rain como Officer.

Desde já agradeço aqueles que estão lendo e acompanhando o blog.
Ao lado vocês encontraram alguns links uteis que acho que são interessantes pra quem está começando a jogar e mesmo para quem já joga faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário